quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coral FJB agindo no Consciência Jovem



Tarde de Domingo evangelizando e cantando



São Paulo é considerada uma das cidades mais ricas do Brasil. É nela que diariamente, muitas pessoas correm para trabalhar e estudar. Viver nesta grande metrópole para alguns é sinal de bons negócios.
Mas será que as pessoas por aqui só trabalham? Onde está a diversão? Descobrir que esta cidade também tem muita cultura não é uma tarefa difícil, pois o que não falta são lugares históricos e divertidos para que os paulistanos possam se distrair e também aprender sem se distanciar das grandes arquiteturas.


"Não sou conduzido, conduzo", esta frase está escrita no brasão oficial e foi precisamente o que o pessoal do Projeto Cultura fez domingo, dia 6 de fevereiro. Toda a galera se reuniu e conduziu um tour cultural por São Paulo, em que vários locais foram visitados, a exemplo do Viaduto do Chá, Calçadão, Teatro Municipal, etc. Na oportunidade, o Coral Força Jovem Brasil SP apresentou várias músicas que são cantadas nas reuniões da Força Jovem. Você que também deseja participar do coral, as inscrições vão abrir em breve. Fique atento no blog!

0 comentários:

Postar um comentário